sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Consultoria de Gps

Bom Dia Pessoal;

Gostaria de Informa-los quanto aos Serviços que Ofereço em Relação a Aparelhos de Gps.

- Atualização e Configuração de Mapas do Brasil e de Outras Partes do Mundo para todas as Marcas e Modelos de Aparelhos;

- Modificação de Software e Desbloqueios de Aparelhos de Gps;

- Habilitar ou Atualizar o Sistema de Radar;

- Manutenção em Aparelhos;

- Vendas de Aparelhos Novos e Usados.

Maiores Informações estabelecem Contato por favor:

Fone (11) 9526-7990 (vivo)
(11) 4151-7502

Email ou Msn alefsal@hotmail.com

Skype alex_ferreira_leal

Atenciosamente

Alex.

6 comentários:

  1. Recomendo Alex por seu profissionalismo e atenção ao cliente.
    Recentemente tive meu GPS GARMIN NUVI 200W atualizado com o mapa 2010, o qual me proporciona um acesso rápido e fácil a qualquer lugar que desejo encontrar.

    ResponderExcluir
  2. GPS Track Multilaser é possivel desbloqueiar e usar o windows ce com varios soft gps?

    aguardo contato....

    weskleyvip@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ola Bom Dia Amigo.

    É possivel Desbloquea-lo sim e tambem colocar mais que um Navegador

    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Recomendo o Alex, pois o cara é foda arrumou meu GPS pois o mesmo não ligava.. Alem de arrumar colocou a ultima versão do software... muito bom o serviço do garoto... Recomendo a Todos..

    ResponderExcluir
  5. Recomendo tb o Alex pelo profissional que demonstrou ser, apesar de meu gps ser Ching Ling ele deu um jeito nele, instalou 2 navegadores e ficou muito bom, marcaremos uma data para fazermos ainda alguns ajustes, mas gosto de pessoas serias para trabalhar e o Alex correspondeu... valeu.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite.
    Meu nome é hisadora te add no meu msn, estou precisando atualizar meu gps tamtom xxl 504-s vc pode me ajudar?
    Obrigada.

    ResponderExcluir